Pesquisar este blog

Radio Birikina 91.3 FM

Rei Roberto Carlos cds

Roberto Carlos (1979)




Músicas:
01. Na Paz Do Seu Sorriso (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Abandono (Ivor Lancellotti)
03. O Ano Passado (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Esta Tarde Vi Llover (Armando Manzanero)
05. Me Conte A Sua História (Maurício Duboc - Carlos Colla)
06. Desabafo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Voltei Ao Passado (Eduardo Ribeiro - Mauro Motta)
08. Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Costumes (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10. Às Vezes Penso (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)

Baixar


Roberto Carlos (1978)




Músicas:
01. Fé (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. A Primeira Vez (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. Mais Uma Vez (Maurício Duboc - Carlos Colla)
04. Lady Laura (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Vivendo Por Viver (Marcio Greyck - Cobel)
06. Música Suave (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Café Da Manhã (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Tente Esquecer (Isolda)
09. Força Estranha (Caetano Veloso)
10. Por Fin Mañana (Armando Manzanero)
11. Todos Os Meus Rumos (Fred Jorge)

Baixar


Roberto Carlos (1977)




Músicas:
01. Amigo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Nosso Amor (Mauro Motta - Eduardo Ribeiro)
03. Falando Sério (Maurício Duboc - Carlos Colla)
04. Muito Romântico (Caetano Veloso)
05. Solamente Una Vez (Agustin Lara)
06. Ternura  (Somehow It Got To Be Yomorrow) (Estelle Levitt - Kenny Karen - Versão: Rossini Pinto)
07. Cavalgada (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Não Se Esqueça De Mim (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Jovens Tardes De Domingo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10. Pra Ser Só Minha Mulher (Ronnie Von - Tony Osanah)
11. Outra Vez (Isolda)
12. Sinto Muito, Minha Amiga (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)

Baixar


Roberto Carlos (1976)




Músicas:
01. Ilegal, Imoral Ou Engorda (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Os Seus Botões (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. O Progresso (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Preciso Chamar Sua Atenção (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. O Dia-A-Dia (Nenéo - Fred Jorge)
06. Pelo Avesso (Isolda - Milton Carlos)
07. Você Na Minha Vida (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. A Menina E O Poeta (Wando)
09. Comentários (Maurício Duboc - Carlos Colla)
10. Minha Tia (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
11. Um Jeito Estúpido De Te Amar (Isolda - Milton Carlos)
12. Por Motivo De Força Maior (Getúlio Cortes)

Baixar


Roberto Carlos (1975)




Músicas:
01. Quero Que Vá Tudo Pro Inferno (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. O Quintal Do Vizinho (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. Inolvidable (Julio Gutierrez)
04. Amanheceu (Benito Di Paula)
05. Existe Algo Errado (Maurício Duboc - Carlos Colla)
06. Olha (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Além Do Horizonte (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Elas Por Elas (Isolda - Milton Carlos)
09. Desenhos Na Parede (Beto Ruschel - Cézar De Mercês)
10. Seu Corpo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
11. El Humahuaqueño (Zaldivar)
12. Mucuripe (Fagner - Belchior)

Baixar


Roberto Carlos (1974)




Músicas:
01. Despedida (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Quero Ver Você De Perto (Benito Di Paula)
03. O Portão (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Ternura Antiga (J. Ribamar - Dolores Duran)
05. Você (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
06. É Preciso Saber Viver (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Eu Quero Apenas (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Jogo De Damas (Isolda - Milton Carlos)
09. Resumo (Mário Marcos - Eunice Barbosa)
10. A Deusa Da Minha Rua (Newton Teixeira - Jorge Faraj)
11. A Estação (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
12. Eu Me Recordo (Yo Te Recuerdo) (Armando Manzanero - Versão: Roberto Carlos)

Baixar


Roberto Carlos (1973)




Músicas:
01. A Cigana (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Atitudes (Getúlio Côrtes)
03. Proposta (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Amigos, Amigos (Isolda - Milton Carlos)
05. O Moço Velho (Silvio César)
06. Palavras (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. El Día Que Me Quieras (Carlos Gardel - Alfredo Le Pera)
08. Não Adianta Nada (Fred Jorge)
09. O Homem (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10. Rotina (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)

Baixar


Roberto Carlos (1972)




Músicas:
01. À Janela (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Como Vai Você (Antônio Marcos - Mário Marcos)
03. Você É Linda (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Negra (Maurício Duboc - Carlos Colla)
05. Acalanto (Dorival Caymmi)
06. Por Amor (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. À Distância (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. A Montanha (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Você Já Ne Esqueceu (Fred Jorge)
10. Quando As Crianças Saírem De Férias (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
11. O Divã (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
12. Agora Eu Sei (Édson Ribeiro - Helena dos Santos)

Baixar


Roberto Carlos (1971)



Músicas:
01. Detalhes (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Como Dois E Dois (Caetano Veloso)
03. A Namorada (Maurício Duboc - Carlos Colla)
04. Você Não Sabe O Que Vai Perder (Renato Barros)
05. Traumas (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
06. Eu Só Tenho Um Caminho (Getúlio Côrtes)
07. Todos Estão Surdos (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Se Eu Partir (Fred Jorge)
10. I Love You (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
11. De Tanto Amor (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
12. Amada, Amante (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)

Baixar


Roberto Carlos (1970)




Músicas:
01. Ana (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Uma Palavra Amiga (Getúlio Cortes)
03. Vista A Roupa Meu Bem (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Meu Pequeno Cachoeiro (Raul Sampaio)
05. O Astronauta (Édson Ribeiro - Helena Dos Santos)
06. Se Eu Pudesse Voltar No Tempo (Pedro Paulo - Luiz Carlos Ismail)
07. Preciso Lhe Encontrar (Demétrius)
08. Minha Senhora (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Jesus Cristo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10. Pra Você (Silvio César)
11. 120... 150... 200 Km Por Hora (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
12. Maior Que O Meu Amor (Renato Barros)

Baixar


Roberto Carlos (1969)




Músicas:
01. As Flores Do Jardim Da Nossa Casa (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Aceito Seu Coração (Puruca)
03. Nada Vai Me Convencer (Paulo César Barros)
04. Do Outro Lado Da Cidade (Helena Dos Santos)
05. Quero Ter Você Perto De Mim (Nenéo)
06. Diamante Cor-De-Rosa (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Não Vou Ficar (Tim Maia)
08. As Curvas Da Estrada De Santos (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Sua Estupidez (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10. Oh, Meu Imenso Amor (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
11. Não Adianta (Édson Ribeiro)
12. Nada Tenho A Perder (Getúlio Cortes)

Baixar


Roberto Carlos - O Inimitável (1968)




Músicas:
01. E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só (Antônio Marcos)
02. Ninguém Vai Tirar Você De Mim (Édson Ribeiro - Hélio Justo)
03. Se Você Pensa (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. É Meu, É Meu, É Meu (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Quase Fui Lhe Procurar (Getúlio Cortes)
06. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. As Canções Que Você Fez Pra Mim (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Nem Mesmo Você (Helena dos Santos)
09. Ciúme De Você (Luiz Ayrão)
10. Não Há Dinheiro Que Pague (Renato Barros)
11. O Tempo Vai Apagar (Paulo César Barros - Getúlio Cortes)
12. Madrasta (Renato Teixeira - Beto Ruschell)

Baixar


Roberto Carlos - Em Ritmo De Aventura (1967)




Músicas:
01. Eu Sou Terrível (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Como É Grande O Meu Amor Por Você (Roberto Carlos)
03. Por Isso Corro Demais (Roberto Carlos)
04. Você Deixou Alguém A Esperar (Édson Ribeiro)
05. De Que Vale Tudo Isso (Roberto Carlos)
06. Folhas De Outono (Francisco Lara - Jovenil Santos)
07. Quando (Roberto Carlos)
08. É Tempo De Amar (José Ari - Pedro Camargo)
09. Você Não Serve Pra Mim (Renato Barros)
10. E Por Isso Estou Aqui (Roberto Carlos)
11. O Sósia (Getúlio Côrtes)
12. Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim (Rossini Pinto)

Baixar


Roberto Carlos (1966)




Músicas:
01. Eu Te Darei O Céu (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Nossa Canção (Luiz Ayrão)
03. Querem Acabar Comigo (Roberto Carlos)
04. Esqueça (Forget Him) (Mark Anthony - Versão: Roberto Côrte Real)
05. Negro Gato (Getúlio Côrtes)
06. Eu Estou Apaixonado Por Você (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Namoradinha De Um Amigo Meu (Roberto Carlos)
08. O Gênio (Getúlio Côrtes)
09. Não Precisas Chorar (Édson Ribeiro)
10. É Papo Firme (Renato Corrêa - Donaldson Gonçalves)
11. Esperando Você (Helena dos Santos)
12. Ar De Moço Bom (Niquinho - Othon Russo)

Baixar


Roberto Carlos - Jovem Guarda (1965)




Músicas:
01. Quero Que Vá Tudo Pro Inferno (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Lobo Mau (The Wanderer) (Ernest Mareska - Versão: Hamilton Di Giorgio)
03. Coimbra (Raul Ferrão - José Galhardo)
04. Sorrindo Para Mim (Helena Dos Santos)
05. O Feio (Getúlio Cortes - Renato Barros)
06. O Velho Homem Do Mar (Roberto Rei)
07. Eu Te Adoro Meu Amor (Rossini Pinto)
08. Pega Ladrão (Getúlio Cortes)
09. Gosto Do Jeitinho Dela (Othon Russo - Niquinho)
10. Escreva Uma Carta Meu Amor (Pilombeta - Tito Silva)
11. Não É Papo Pra Mim (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
12. Mexerico Da Candinha (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)

Baixar


Roberto Carlos - Canta Para A Juventude (1965)




Músicas:
01. História De Um Homem Mau (Ol' Man Mose) (Louis Amstrong - Zilner Trenton Randolph - Versão: Roberto Rei)
02. Noite De Terror (Getúlio Cortes)
03. Como É Bom Saber (Helena Dos Santos)
04. Os Sete Cabeludos (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Parei... Olhei (Rossini Pinto)
06. Os Velhinhos (José Messias)
07. Eu Sou Fã Do Monoquíni (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Aquele Beijo Que Te Dei (Édson Ribeiro)
09. Brucutu (Alley-Oop) (Dallas Franzier - Versão Rossini Pinto)
10. Não Quero Ver Você Triste (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
11. A Garota Do Baile (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
12. Rosita (Francisco Lara - Jovenil Santos)

Baixar


Roberto Carlos - Canta A La Juventud (1964)




Músicas:
01. Es Prohibido Fumar (É Proibido Fumar) (Roberto Carlos - Erasmo Carlos - Versão: J. Quirós)
02. Un León Se Escapó (Rossini Pinto - Versão: J. Quiró)
03. Rosa, Rosita (Oswaldo Audi - Athayde Júlio - Versão: J. Quirós)
04. La Chica Del Gorro (Roberto Carlos - Erasmo Carlos - Versão: J. Quirós)
05. Júrame (Jovenil Santos - Versão: J. Quirós)
06. Mi Gran Amor (Helena dos Santos - Versão: J. Quirós)
07. Mi Cacharrito (O Calhambeque) (John Loudermilk -  Versão: J. Quirós)
08. Mi Historia De Amor (José Messias - Versão: J. Quirós)
09. Naci Pra Llorar (Dion Di Mucci - Versão: J. Quirós)
10. Amapola (Joseph Lacalle - Versão: Roberto Carlos)
11. Loco No Soy Más (Roberto Carlo - Erasmo Carlos - Versão: J. Quirós)
12. Desamarra Mi Corazón (Agnes Jones - Freddy James)

Baixar


Roberto Carlos - É Proibido Fumar (1964)




Músicas:
01. É Proibido Fumar (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Um Leão Está Solto Nas Ruas (Rossini Pinto)
03. Rosinha (Oswaldo Audi - Atahyde Júlio)
04. Broto Do Jacaré (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Jura-me (Jovenil Santos)
06. Meu Grande Bem (Helena Dos Santos)
07. O Calhambeque (Road Hog) (John Loudermilk - Gwen Loudermilk - Versão: Erasmo Carlos)
08. Minha História De Amor (José Messias)
09. Nasci Para Chorar (Born To Cry) (Dion Di Mucci - Versão: Erasmo Carlos)
10. Amapola (Joseph Lacalle - Versão: Roberto Carlos)
11. Louco Não Estou Mais (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
12. Desamarre O Meu Coração (Unchain My Heart) (Agnes Jones - Freddy James - Versão: Roberto Carlos)

Baixar


Roberto Carlos - Splish Splash (1963)




Músicas:
01. Parei Na Contramão (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Quero Me Casar Contigo (Carlos Alberto - Adilson Silva - Cláudio Moreno)
03. Splish Splash (Bob Darian - Jean Murray - Versão: Erasmo Carlos)
04. Só Por Amor (Luiz Ayrão)
05. Na Lua Não Há (Helena Dos Santos)
06. É Preciso Ser Assim (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Onde Anda O Meu Amor (Hélio Justo – Erly Muniz)
08. Nunca Mais Te Deixarei (Paulo Roberto - Jovenil Santos)
09. Professor De Amor (I gotta know) (Matt Williams - Paul Evans - Versão: Marcos Moran)
10. Baby, Meu Bem (Hélio Justo - Tito Santos)
11. Oração De Um Triste (José Messias)
12. Relembrando Malena (Rossini Pinto)

Baixar

Roberto Carlos - Louco Por Você (1961)




Músicas:
01. Não É Por Mim (Carlos Imperial - Fernando César)
02. Olhando Estrelas (Look For A Star) (Mark Anthony - Adapt:  Paulo Rogério)
03. Só Você (Edson Ribeiro - Renato Côrte Real)
04. Mr. Sandman (Pat Ballard - Adapt:  Júlio Nagib)
05. Ser Bem (Carlos Imperial)
06. Chore Por Mim (Cry Me A River) (Arthur Hamilton - Adapt:  Júlio Nagib)
07. Louco Por Você (Careful, Careful) (Paul Vance - Lee Pockriss - Adapt:  Carlos Imperial)
08. Linda (Bill Caesar - Adapt:  Carlos Imperial)
09. Chorei (Carlos Imperial)
10. Se Você Gostou (Carlos Imperial - Fernando César)
11. Solo Per Te (A. Minco - Adapt:  Renato Côrte Real
12. Eternamente (Forever) (Bob Marcucci - Peter Angelis - Adapt: Carlos Imperial)

Baixar

Comentários