Pesquisar este blog

Radio Birikina 91.3 FM

cd Rei Roberto carlos

Roberto Carlos (1996)


Músicas:
01. Mulher De 40 (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Cheirosa (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. Quando Digo Que Te Amo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Amor Antigo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Como É Grande O Meu Amor Por Você (Roberto Carlos)
06. O Terço (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Tem Coisas Que A Gente Não Tira Do Coração (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08 .Comandante Do Seu Coração (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Assunto Predileto (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)
10. O Homem Bom (Paulo Sette - Clayton Querido)

Mega

Roberto Carlos (1995)


Músicas:
01. Amigo Não Chore Por Ela (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. O Charme Dos Seus Óculos (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. O Coração Não Tem Idade (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Prá Ficar Com Você (Mauro Motta - Carlos Colla)
05. Quando Eu Quero Falar Com Deus (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
06. Romântico (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Nunca Te Esqueci (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)
08. Quase Fui Lhe Procurar (Getúlio Cortes)
09. Sonho De Amor (Fernando de Souza - Mário Avellar - Edilson Campos)

Baixar

Roberto Carlos (1994)




Músicas:
01. Alô (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Quero Lhe Falar Do Meu Amor (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. O Taxista (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Custe O Que Custar (Édson Ribeiro - Hélio Justo)
05. Jesus Salvador (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
06. Meu Coração Ainda Quer Você (Mauro Motta - Róbson Jorge - Paulo Sérgio Valle)
07. Quando A Gente Ama (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Silêncio (Beto Surian)
09. Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)

Baixar

Roberto Carlos (1993)




Músicas:
01. O Velho Caminhoneiro (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Coisa Bonita (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. Hoje É Domingo (Nenéu - Balmo Belotti)
04. Obsessão (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Nossa Senhora (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
06. Tanta Solidão (Mauro Motta - Marcos Valle - Paulo Sérgio Valle)
07. Se Você Pensa (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Parabéns (Altahy Velloso)
09. Mis Amores (Roberto Livi - Bebu Silvetti)

Baixar

Roberto Carlos (1992)




Músicas:
01. Você É Minha (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Mulher Pequena (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. De Coração (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)
04. Você Como Vai? (E Tu Como Stai?) (Claudio Baglione - Versão: Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Dito E Feito (Altay Velloso)
06. Herói Calado (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Eu Preciso Desse Amor (Michael Sullivan - Paulo Massadas)
08. Você Mexeu Com A Minha Vida (Mauro Motta - Paulo Sérgio Valle)
09. Dizem Que Um Homem Não Deve Chorar (Nova Flor / Los Hombres No Deben Llorar)(Palmeira - Mauro Zan - Pepe Ávila - Versão: Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10. Una En Un Millón (Roberto Livi - Alejandro Vezzani)

Baixar

Roberto Carlos (1991)




Músicas:
01. Todas As Manhãs (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Primeira Dama (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. Se Você Quer (Si Piensas... Si Quieres) (Roberto Livi - Alejandro Vezzani - Versão: Roberto Carlos - Carlos Colla)
04. Não Me Deixes (Marcos Valle - Carlos Colla)
05. Oh, Oh, Oh, Oh (Roberto Livi - Salako)
06. Luz Divina (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Pergunte Pro Seu Coração (Michael Sullivan - Paulo Massadas)
08. Diga-Me Coisas Bonitas (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Mudança (Biafra - Nilo Pinta - Aloysio Reis)

Baixar

Roberto Carlos (1990)




Músicas:
01. Super Herói (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Meu Ciúme (Michael Sullivan - Paulo Massadas)
03. Por Ela (Por Ella) (José Manuel Soto - Versão: Biafra - Aloysio Reis)
04. Pobre De Quem Me Tiver Depois De Você (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Cenário (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)
06. Quero Paz (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Um Mais Um (Gilson - Carlos Colla)
08. Porque A Gente Se Ama (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Como As Ondas Voltam Para O Mar (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10. Mujer (Roberto Livi – Salako)

Baixar

Roberto Carlos - 40 Grandes Existos (1995)




CD 1

Músicas:
01. Amigo
02. La Distancia
03. Amada Amante (A Distancia)
04. Namoradinha De Un Amigo Meu
05. Detalles (Detalhes)
06. Actitudes
07. El Gato Que Está Triste Y Azul (Un Gatto Nel Blu)
08. Un Millón De Amigos (Eu Quero Apenas)
09. Sentado A La Vera Del Camino
10. Eu Daria Minha Vida
11. Canzone Per Te
12. Ana
13. Todas Las Mañanas (Todas As Manhãs)
14. El Progreso (O Progresso)
15. Esta Tarde Vi Llover
16. Si Piensas ... Si Quieres
17. El Día Que Me Quieras
18. Imagine
19. Jesucristo
20. Sonríe (Smile)

CD 2

Músicas:
01. Lady Laura
02. Amante A La Antigua
03. 120... 150... 200 kms Por Hora
04. Mi Querido, Mi, Viejo, Mi Amigo (meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo)
05. Vista A Roupa Meu Bem
06. Desde El Fondo De Mi Corazon (Do Fundo Do Meu Coração)
07. Amiga
08. Cama Y Mesa (Cama E Mesa)
09. Usted Ya Me Olvido (Você Já Me Esqueceu)
10. Solamente Una Vez
11. Desahogo (Desabafo)
12. Corazon A Corazon (De Coração Pra Coração)
13. Por Ella
14. Camionero (Caminhoneiro)
15. Una Palabra Amiga
16. Te Amo ,Te Amo ,Te Amo
17. Del Otro Lado De La Ciudad
18. Intenta Olvidar (Tente Esquecer)
19. La Ventana
20. Volver

Baixar

Roberto Carlos (1989)




Músicas:
01. Amazônia (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Tolo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. O Tempo E O Vento (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Se Você Me Esqueceu (Roberto Livi - Versão: Carlos Colla)
05. Pássaro Ferido (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
06. Nem Às Paredes Confesso (Maximiano De Souza - Francisco Trindade - Artur Ribeiro)
07. Só Você Não Sabe (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Sonrie (Smile) (C. Chaplin - J. Turner - G. Parsons - Roberto Livi)
09. Se Você Pretende (Mauro Motta - Carlos Colla)

Baixar

Roberto Carlos (1988)




Músicas:
01. Se Diverte E Já Não Pensa Em Mim (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02.Todo Mundo É Alguém (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. Se Você Disser Que Não Me Ama (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Como As Ondas Do Mar (Marcos Valle - Carlos Colla)
05. Se O Amor Se Vai (Si El Amor Se Va) (Roberto Livi - Bebu Silvetti - Versão: Roberto Carlos - Carlos Colla)
06. Papo De Esquina (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Eu Sem Você (Mauro Motta - Carlos Colla)
08. O Que É Que Eu Faço (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Toda Vã Filosofia (Guilherme Arantes)
10. Volver (Carlos Gardel - Alfredo Lepera)

Baixar

Roberto Carlos (1987)




Músicas:
01. Tô Chutando Lata (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Menina (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. Águia Dourada (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Coisas Do Coração (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)
05. Canção Do Sonho Bom (Mauro Motta - Róbson Jorge - Lincoln Olivetti - Ronaldo Bastos)
06. O Careta
07. Antigamente Era Assim (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Ingênuo E Sonhador (Maurício Duboc - Carlos Colla)
09. Aventuras (Antônio Marcos - Mário Marcos)
10. Todo Mundo Está Falando (Everybody's Talking) (Fred Neil - Versão: Roberto Carlos - Erasmo Carlos)

Baixar

Roberto Carlos (1986)


Músicas:
01. Apocalipse (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Do Fundo Do Meu Coração (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. Amor Perfeito (Michael Sullivan - Paulo Massadas - Lincoln Olivetti - Róbson Jorge)
04. Quando Vi Você Passar (Mauro Motta - Isolda)
05. Eu Sem Você (Maurício Duboc - Carlos Colla)
06. Nêga (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. O Nosso Amor (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Tente Viver Sem Mim (Mauro Motta - Róbson Jorge - Lincoln Olivetti)
09. Aquela Casa Simples (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10. Eu Quero Voltar Pra Você (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)

Baixar

Roberto Carlos - I Grandi Successi (1988)




Músicas:
01. Testardo Io
02. I Mio Difetto E Di Volerti Troppo Bene
03. Frammenti
04. La Donna Di Un Amico Mio
05. Tu Meraviglia
06. Non Scordarti Di Me
07. Canzone Per Te
08. Lady Laura
09. Il Lento
10. Amico
11. A Che Serve Volare
12. Io Ti Ricordo
13. Solo Con Te
14. Detalhes

Baixar

Roberto Carlos (1985)




Músicas:
01. Verde E Amarelo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. De Coração Pra Coração (Mauro Motta - Róbson Jorge - Lincoln Olivetti - Isolda)
03. Só Vou Se Você For (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Paz Na Terra (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Contradições (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)
06. Pelas Esquinas Da Nossa Casa (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Símbolo Sexual (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. A Atriz (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Você Na Minha Mente (Mauro Motta - Róbson Jorge - Lincoln Olivetti - Carlos Colla)
10. Da Boca Pra Fora (Maurício Duboc - Carlos Colla)

Baixar

Roberto Carlos (1984)




Músicas:
01. Coração (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Eu E Ela (Mauro Motta - Róbson Jorge - Lincoln Olivetti)
03. Aleluia (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Lua Nova (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Cartas De Amor (Love Letters) (Victor Young - Edward Heyman - Versão: Lourival Faissal)
06. Caminhoneiro (Roberto Carlos - Erasmo Carlos - John Hartford)
07. Eu Te Amo (And I Love Her) (John Lennon - Paul McCartney - Versão: Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Sabores (Mauro Motta - Cláudio Rabello)
09. As Mesmas Coisas (Maurício Duboc - Carlos Colla)

Baixar

Roberto Carlos (1983)




Músicas:
01. O Amor É A Moda (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Recordações E Mais Nada (Roberto Carlos - Fred Jorge)
03. Estou Aqui (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Preciso De Você (Mauro Motta - Eduardo Ribeiro)
05. Me Disse Adeus (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)
06. Você Não Sabe (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. O Côncavo E O Convexo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. No Mesmo Verão (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Perdoa (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10. A Partir Desse Instante (Maurício Duboc - Carlos Colla)

Baixar

Roberto Carlos (1982)




Músicas:
01. Amiga (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Coisas Que Não Se Esquece (Mauro Motta - Eduardo Ribeiro)
03. Fim De Semana (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Pensamentos (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Quantos Momentos Bonitos (Maurício Duboc - Carlos Colla)
06. Meus Amores Da Televisão (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Fera Ferida (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Como É Possível (Sérgio Sá - Isolda)
09. Recordações (Édson Ribeiro - Helena Dos Santos)
10. Como Foi (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)

Baixar

Roberto Carlos - From Brazil With Love (1981)




Músicas:
01. Honestly (Falando Sério) (Maurício Duboc - Carlos Colla - Sue Sheridan)
02. At Peace In Your Smile (Na Paz Do Seu Sorriso) (Roberto Carlos - Eramos Carlos - Sue Sheridan)
03. Loneliness (Paul Williams - Ken Ascher)
04. Sail Away (Bill Falcon)
05. Niagara (Marvin Hamlisch - Carole Bayer Sager - Bruce Roberts)
06. Buttons On Your Blouse (Os Seus Botões) (Roberto Carlos - Eramos Carlos - Julie Saires)
07. Breakfast (Café Da Manhã) (Roberto Carlos - Eramos Carlos - Sue Sheridan)
08. Come To Me Tonigh (Gary Portnoy - Sue Sheridan)
09. You Will Remember Me (Detalhes) (Roberto Carlos - Eramos Carlos - Sue Sheridan)
10. It's Me Again (Doug McCormick - Dennis Smith)

Baixar

Roberto Carlos (1981)




Músicas:
01. Ele Está Pra Chegar (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Simples Mágica (Regininha)
03. As Baleias (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
04. Tudo Pára (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05. Doce Loucura (Maurício Duboc - Carlos Colla)
06. Cama E Mesa (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Emoções (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08. Quando O Sol Nascer (Eduardo Ribeiro - Mauro Motta)
09. Eu Preciso De Você (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10. Olhando Estrelas (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)

Baixar

Roberto Carlos (1980)




Músicas:
01. A Guerra Dos Meninos (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. O Gosto De Tudo (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03. A Ilha (Djavan)
04. Eu Me Vi Tão Só (Mauro Motta - Eduardo Ribeiro)
05. Passatempo (Maurício Duboc - Carlos Colla)
06. Não Se Afaste De Mim (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
07. Procura-se (Roberto Carlos - Ronaldo Bôscoli)
08. Amante À Moda Antiga (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09. Tentativa (Marcio Greyck)
10. Confissão (Eduardo Lages - Paulo Sérgio Valle)

Baixar

Comentários